trabalhe em casa

transforme seu computador em uma maquina de gerar dinheiro 24 horas por dia para você saber mais clique na figura abaixo:
sexta-feira, 17 de julho de 2009

parada lgbt bh

Postado por muita sacanagem!

Parada LGBT de BH: tá chegando!

Eu acabei de receber o release sobre a 12ª Parada LGBT de Belo Horizonte. Parece que a organização ainda não fechou o trajeto. Estou compartilhando!

Já iniciaram os preparativos da 12ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Belo Horizonte, que acontecerá no dia 19 de julho, 2009. O tema deste ano será: Seus Direitos, Nossos Direitos, Direitos Humanos!

Segundo a comissão organizadora, o objetivo do tema é celebrar os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Além disso, suscitar o debate em torno do respeito às diferenças, o reconhecimento dos direitos LGBT e denunciar as constantes violações dos direitos humanos da comunidade homossexual.

A 12ª Parada do Orgulho LGBT de Belô é um evento de cunho sócio-político-cultural, onde os setores organizados da comunidade homossexual e os simpatizantes procuram dar visibilidade ao movimento pela luta por direitos humanos e civis dos homossexuais e a efetivação da cidadania LGBT.

Este é o décimo segundo ano consecutivo que o evento acontece na cidade de Belo Horizonte e já entrou no calendário cultural, social, político e popular da cidade e a cada ano que passa tem crescido o número de participantes e adesão da opinião pública.

Além da tradicional Parada LGBT de Belô, organizada pelo CELLOS-MG, e a Caminhada de Visibilidade Lesbica, que acontece no dia 18/07/2009, organizada pela Associação Lésbica de Minas Gerais. Seguindo o formato dos anos anteriores, haverá uma semana de atividades, intitulada “BH sem Homofobia”, que em sua programação tem seminários, mostra de filmes, oficinas, premiação, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

comentes o que querem ver aqui no blog!

 

©2009 videos de sexo gays,lesbicas,héteros e zoofilia | Template Blue by TNB