trabalhe em casa

transforme seu computador em uma maquina de gerar dinheiro 24 horas por dia para você saber mais clique na figura abaixo:
terça-feira, 14 de julho de 2009

conferencia glbt no rj

Postado por muita sacanagem!


Rio de Janeiro sediará 25ª Conferência Mundial LGBT em 2010

Por Redação
13.07.09

O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para sediar a 25ª Conferência Mundial de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, que será realizada na última semana de junho de 2010. O evento contará com o apoio do Estado e terá o Governador Sérgio Cabral como o presidente de honra da conferência.

Cláudio Nascimento, superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, afirmou que a realização do evento no Rio de Janeiro será importante para que o Estado crie políticas públicas para combater a homofobia.

"Para este evento, esperamos mais de quatro mil representantes da comunidade homossexual do mundo todo. É de suma importância que o Estado entenda que ele tem um papel estratégico para difundir valores de respeito e promoção da cidadania", diz Nascimento, que atuará como secretário executivo da conferência.

Essa será a segunda vez que o Rio de Janeiro sedia a conferência, que promove a troca de informações sobre sexualidade entre países. A primeira vez foi em 1995 e contou com mais de 40 países.

Segundo Nascimento, como a maioria das empresas privadas do país não apoia eventos que promovam os direitos LGBT, o governo do Rio de Janeiro terá papel fundamental na infraestrutura e segurança do evento.





0 comentários:

Postar um comentário

comentes o que querem ver aqui no blog!

 

©2009 videos de sexo gays,lesbicas,héteros e zoofilia | Template Blue by TNB